17 setembro, 2008

Tu...





Hoje, estou aqui para falar sobre ti,
Poderia estar aqui infinitamente a falar de ti, mas ficaria muito por dizer.
És um homem de sorriso matreiro,
És um homem vivido de olhar profundo...!
És um garoto doce... sensível...és o homem tentação...!
És o anjo quando queres... mas também um diabo !
Sabes criar momentos de magia...
Sabes oferecer momentos de prazer...
É assim que te vejo,
É assim que te sinto,
Quando sorris, tudo se ilumina, tudo se transforma.
Mas quando queres também sabes ferir...
E as tuas palavras magoam mais que uma flecha que atravessa o coração.
Sinto-te assim...
Ás vezes sinto que estás perdido... sem rumo.
Mas não te abandono...
Apetece-me abraçar-te,
Aninhar-me no teu peito,
Dizer-te que não estás sozinho,
Olhar-te nos olhos,
Acariciar-te o cabelo.
Ás vezes sinto que me odeias... sinto o teu olhar longe!
Ás vezes acho que odeias tudo e todos.
Nessa altura as palavras que saem da tua boca,
São duras, são cruéis... e magoas-me.
Mas mesmo assim não consigo deixar de gostar de ti.


És assim... mas eu não te quero abandonar,
Hoje é mais um dia especial,
Mais um dia que alegra a nossa família,
Mais um dia que reforça a nossa união.
Tu és o pilar desta família,
Tu és o meu homem, o meu amante.
Amo-te... Desejo-te.

Sem comentários: