01 agosto, 2009

União, Amor e Verdade

Mais um ano, estou aqui mais uma vez, hoje estou mais madura, e...


Neste dia tão especial dedico estas minhas palavras principalmente as minhas filhas:

São a maior razão da minha existência
São o resultado de um sonho sonhado a dois
Um sonho vivido e desejado
Neste dia em que tudo começou
Desejo-vos muitas felicidades
Muito amor e muito carinho.
São palavras simples cheias de amor.



Para ti, também Amor do meu coração
Tu que transformaste este sonho em realidade
Porque só duas pessoas que se amam podem transformar.

Tu que me deste o prazer de ser mãe
Tu que me acompanhaste ao longo desta vida...
Para ti, meu Amor.

Amo-te...

Sonho...

Desejo-te como só tu sabes...


Dois e só dois fazem a aliança deste Amor.


1 comentário:

Moonlight disse...

Parabens por mais esse ano!
Valerá sempre a pena,pelos frutos mais belos e maravilhosos,desse grande amor.
Os nossos filhos/as

Um bjinho cheio de luar