30 janeiro, 2009

Quando tu estás...





"Quando tu estás perto de mim

Todo o azul do mundo é possível,

Os rios transbordam o carinho das margens,

E os ventos da sorte tornam-se mais favoráveis !

Qualquer bênção sagrada me trazes que tudo é compensador,

De tudo fico mais crente,

E o tempo todo pára à minha volta.

Assumo a criatividade da erva mais verde,

Pois a vida inteira rebenta fulgurante à superfície da terra,

Quer respirar, demonstrar ao Sol que Deus existe !

Nos lugares mais agrestes da minha alma

Vicejam agora jardins silvestres,

E tudo tem mais sentido,

Tudo é mais verdade !

Há latente em ti

Qualquer dom antepassado

Vindo das nascentes da alegria,

Que me faz acreditar em milagres !

A beleza e o prazer orbitam à volta da Terra

Para nos deslumbrar,

E toda a ideia de morte se torna ridícula.

Só a vida flui,

O crer é mais forte,

Tudo em nós é afirmativo.

Ficamos loucos no ter que ir e vir,

E no desespero de chegar ficamos sós,

Embora todo mundo se concentre à nossa volta ! "


Autoria de Martz Inura




"Nunca te esquecerei"






Sem comentários: