27 novembro, 2008

Lua Cheia





Numa noite de lua cheia...

Eu escrevo nesta tela branca

Tento transmitir os meus sentimentos,

Os meus momentos, as minhas emoções.

Emoções que não páro de sentir.

Não consigo dormir,

Não consigo parar de pensar em ti.

De aqui a umas horas...

Levanto-me, já é de manhã num desejo de te amar,

Um desejo que continua,

Um desejo de te possuir.

Quero sentir as tuas mãos no meu corpo

As tuas mãos me aquecem

O meu corpo não quer fugir das tuas mãos.

Te desejo loucamente...

Desejo os teus beijos ardentes

Desejo sentir os nossos corpos enrolados.

Quero sentir a tua alma dentro de mim

Quero sentir o prazer de te amar

Quero...

Quero-te amar até sempre...

E contigo atingir o auge.

Anseio por ti,

É inevitável...

Inevitável deixar de te esperar,

Tu és o meu amor

Eu tanto tenho para te dar!

Não posso esquecer todos os momentos que passámos, todos aqueles dias felizes que ficavamos na praia escondidos de todos, todos aqueles caminhos que percorriamos até ficarmos juntos, foi lindo, é inesquecível, foram tempos de juventude que ficaram gravados para sempre.

Sem comentários: