"Aprendes que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são disparates, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprendes que quando estás com raiva tens o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobres que só porque alguém não te ama da forma que desejas, não significa que esse alguém não te ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tens que aprender a perdoar-te a ti mesmo. Aprendes que com a mesma severidade com que julgas, poderás ser em algum momento condenado. Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que tu o concertes. Aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, planta o teu jardim e decora a tua alma, ao invés de esperares que alguém te traga flores. E aprendes que realmente podes suportar mais… que és realmente forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dádivas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.”
Não deixes de acreditar no amor! Certifica-te que estás entregando o teu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que tu dás. Certifica-te também que quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra. Se estás perdida, estende a tua mão e eu te guiarei em direcção a uma única saída. Ás vezes os caminhos são vários mas a saída é só uma, e nós sempre soubemos qual era! Basta abrir os olhos e o coração!
Esperando...
O tempo passa por nós...
E a esperança fica...Vivo um momento de esperança...
"Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos paz, temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós. O que deveríamos evitar, a decepção e a derrota, passam a ser o único legado da nossa covardia "
In Paulo Coelho
3 comentários:
"Aprendes que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são disparates, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprendes que quando estás com raiva tens o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobres que só porque alguém não te ama da forma que desejas, não significa que esse alguém não te ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tens que aprender a perdoar-te a ti mesmo. Aprendes que com a mesma severidade com que julgas, poderás ser em algum momento condenado.
Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que tu o concertes. Aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, planta o teu jardim e decora a tua alma, ao invés de esperares que alguém te traga flores. E aprendes que realmente podes suportar mais… que és realmente forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dádivas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.”
William Shakespeare
Beijos
Maria
Não deixes de acreditar no amor!
Certifica-te que estás entregando o teu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que tu dás.
Certifica-te também que quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra.
Se estás perdida, estende a tua mão e eu te guiarei em direcção a uma única saída.
Ás vezes os caminhos são vários mas a saída é só uma, e nós sempre soubemos qual era!
Basta abrir os olhos e o coração!
Outras maneiras... um novo ponto de vista! *
Enviar um comentário