03 maio, 2009

Mãe



Mãe eu adoro-te.

Adoro-te do fundo do coração.

Coração feliz!

Feliz como tu.

Tu és linda!

Linda como uma flor...

Flor brilhante e perfumada.

Perfumada e delicada.

Delicada como o amor.

Amor que me dás.

Dás-me muito carinho.

Carinho e paz.

Paz que é necessária na vida.

Vida maravilhosa.

Maravilhosa e fantástica.

Fantástica e sempre presente.

Presente e sempre contente.

Contente e sorridente.

Sorridente e bonita, mãe !


---------



Obrigado...


Obrigado... e que posso mais eu dizer depois de tanta palavra bonita.

Eu quero ser sempre assim,

Eu quero que tu me vejas sempre assim.

Eu amo-vos,

Eu quero estar sempre perto de vós.

Nunca vos esquecerei.

Serão sempre as minhas princesas.

Obrigado...

1 comentário:

Moonlight disse...

Lindo,os nossos rebentos é a maior felicidade em nós e festejamos isso todos os dias por isso hoje tambem te posso deixar um bjinho de parabens por seres tão abencoada pelo teu papel de Mãe.

Um bj com luar