23 outubro, 2008


Sofro com medo de um adeus,
Sofro muitas vezes em solidão
Um adeus que não existe
Um adeus que por vezes é real
Sofro pela tua ausência
Muitas vezes me pergunto
Mas não obtenho resposta
Fico esperando o reverso desta paixão.
Pergunto a ti, não me respondes
Pergunto ao mar, à lua, às estrelas...
Mas também não respondem.
A minha alma te espera
As lágrimas cai sem querer
O meu olhar fica triste
A beleza e o encanto desaparecem
E fico sozinha…

Hoje sinto...
Sinto tanto a falta de um abraço teu
Procuro...
Procuro caminhos que me levem a ti,
Que me tirem estes medos.
Procuro, perdida nos sonhos,
A vontade de concretizar esses sonhos.
Procuro esta ilusão
De te sentir,
De voltar a saborear os teus beijos,
De sentir o meu corpo apertado contra o teu
De sentir os teus fortes braços.
Sou eu...
Quero voltar adormecer em segurança
Junto de ti, estou presa a ti
Presa à tua alma.

Esta não é a única maneira...
Eu quero falar contigo
Escuta-me de verdade
Escuta os meus sentimentos
Escuta-me no silêncio
Ouve-me...
Sempre que quiseres perguntar, pergunta
Eu estou aqui para responder
E depois acorda e abre os olhos para o nosso mundo.

Sem comentários: